terça-feira, 13 de julho de 2010

Estúdio - O Depois...

Olá...
Conforme prometido ontem e cobrado hoje pelos meus irmãos de banda, cá estou pra contar um pouco sobre a sessão "estúdio" de hoje...

Bom, em primeiro lugar queria pedir perdão pela má qualidade das fotos, mas era o único jeito de registrar alguma coisa.

Segunda coisa, eu não apareço em nenhuma foto porque eu era o fotógrafo hehehehehe...

Agora a parte que interessa...

Primeiro tivemos que esperar a boa vontade do produtor do estúdio nos receber, enquanto isso, nos divertimos ao telefone com pessoas ilustres, baixistas profissionais e talz...

Finalmente as 21:00 começamos a gravar, foram 2 musicas, o nome delas é segredo, mas posso garantir que ficaram do caralho, acho que todos nós nos superamos e demos nosso melhor, e isso reflete nas músicas...

Bom, é isso aí... boa noite a todos e, por último mas não menos importante, FELIZ DIA DO ROCK!!!!!!!

See You Soon!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário